Conheça mais sobre o jander no Youtube

domingo, 27 de julho de 2014

No fim de 2010 Virando para 2011 eu perdi a voz, e interrompi a minha carreira Passei necessidades, cheguei a vender tudo que tinha e não tinha para sustentar minha família, Não sabia o que fazer comecei a ir a um alto de um monte e via as pessoas orando e eu resolvi colocar minha vida diante de Deus e pedia a ele para me ensinar a ser uma pessoa diferente e me dar outra profissão pois eu não tinha mais a voz para narrar rodeios e nem shows, Nisto fui trabalhar de ajudante de pedreiro e entrei em uma depressão muito Grande e profunda, até que decidi morar no monte, fiquei no alto deste monte durante quase 1 ano vivendo das coisas que as pessoas levavam para mim, comida bebida, ia em casa só para tomar banho, Parece Brincadeira mais é verdade, vivi pela fé igual viveu os discípulos de Jesus, Deus me devolveu a voz, me devolveu os trabalhos e me deu um novo coração. Sou Grato a Jesus Cristo, mesmo que eu fale de outras coisas Nunca posso esquecer a experiencia que vivi com Deus. ele me fez nascer de novo. você deve estar surpreso com este testemunho mais Deus pode todas as coisas, sem ele nos tornamos realmente Ninguém amem! Ótima Segunda Feira para todos

Nenhum comentário :

Postar um comentário